Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ATENÇÃO

Homem é suspeito de perseguir crianças em supermercado de Apucarana

Alertas sobre o assunto também estão circulando em diversos grupos de WhatsApp como forma de precaução entre pais e responsáveis

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é suspeito de perseguir crianças em supermercado de Apucarana
Autor Foto: Reprodução/Freepik

A redação do TNOnline recebeu, nesta terça-feira (15), uma denúncia sobre um homem que estaria perseguindo crianças dentro de um supermercado localizado na região central de Apucarana. O caso teria ocorrido na sexta-feira (11), por volta das 18h30, enquanto uma família fazia compras no local.

?? LEIA MAIS: Queda de energia prolongada afeta abastecimento em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo relato de uma amiga da família, o homem — de aproximadamente 30 a 35 anos — estaria seguindo pais acompanhados de crianças. Funcionários do mercado teriam alertado os pais de uma menina de seis anos sobre o comportamento suspeito do indivíduo, identificado pelas testemunhas como um homem bem vestido e usando blusa amarela. Ainda segundo a denúncia, ele teria saído do supermercado sem levar nenhuma mercadoria.

Testemunhas também relataram que o mesmo homem já havia sido visto em situação semelhante na semana anterior, quando teria, inclusive, tentado sequestrar uma criança no mesmo estabelecimento.

A gerência do supermercado confirmou ter conhecimento dos relatos e informou que os funcionários já reconhecem o suspeito assim que ele entra na loja, embora seu nome ainda não tenha sido identificado. "O comportamento dele é estranho, mas como nunca fez nada diretamente, não podemos abordá-lo. Já acionamos a Polícia Militar, mas ele nunca está no local quando a equipe chega. Por precaução, nossos fiscais acompanham os passos dele sempre que entra na loja", afirmou o gerente.

publicidade

A Delegacia da Mulher informou que, até o momento, não recebeu nenhuma denúncia oficial sobre o caso.

Alertas sobre o assunto também estão circulando em diversos grupos de WhatsApp como forma de precaução entre pais e responsáveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline