MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Sanepar libera ligações de esgoto para bairros de Jandaia; veja quais

Técnicos estão visitando os imóveis para liberar e orientar sobre as ligações

Da Redação

·
Sanepar autorizou ligações em mais de 10 bairros
Icone Camera Foto por SANEPAR
Sanepar autorizou ligações em mais de 10 bairros
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 14:51:29 Editado em 25.03.2024, 14:51:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sanepar concluiu a implantação de parte das redes coletoras de esgoto de Jandaia do Sul. Os moradores dos bairros Vila Rica, Jardim Village, Santa Helena I, II e III, Jardim Planalto, Jardim Vilar I e II, Jardim Brasil, Residencial Massa, Nossa Senhora de Fátima já podem providenciar a interligação das instalações hidráulicas dos seus imóveis ao sistema público de coleta e tratamento do esgoto.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Jandaia do Sul inicia vacinação contra a gripe nesta segunda

Nas regiões dos Jardins Universitário e da Vila Operária, embora a rede tenha sido implantada em diversas ruas, ainda não é possível fazer a interligação dos imóveis porque será necessário instalar travessias de tubulações que irão levar o esgoto coletado ao sistema de tratamento. Para essas localidades, quando for liberada a rede, as equipes da Sanepar entrarão em contato com os moradores e passarão as orientações.

continua após publicidade

Em caso de dúvidas sobre o sistema de coleta e tratamento do esgoto ou sobre a forma de efetuar a ligação, custos e parcelamentos, os clientes podem ligar no telefone 0800 200 0115, buscar informações no site da empresa e na página 27 do Guia do Cliente, também disponível AQUI.

Informações complementares também podem ser sanadas no escritório da empresa na cidade. Para que a ligação seja efetuada corretamente é necessário seguir todas as orientações técnicas fornecidas pela Sanepar. O cliente deve escolher alguém de sua confiança para orçar e executar a obra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

Deixe seu comentário sobre: "Sanepar libera ligações de esgoto para bairros de Jandaia; veja quais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!