MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Rapaz passa em frente à velório, é acusado de crime e agredido

Para escapar das agressões invadiu uma residência na Brigadeiro Correia de Mello.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2022, 06:52:56 Editado em 04.04.2022, 06:53:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por volta das 18 horas, de domingo (3), a Polícia Militar (PM) de Ivaiporã foi solicitada via Copom para atendimento a uma situação de lesão corporal, onde um homem havia sido agredido por diversas pessoas e para escapar das agressões invadiu uma residência na Brigadeiro Correia de Mello.

continua após publicidade

A guarnição foi para o local e constatou uma aglomeração grande de pessoas em frente à casa. O rapaz apresentava lesões no rosto, sendo então solicitado o apoio do Samu, que o encaminhou para o UPA para melhor avaliação.

Ele relatou aos policiais que passou em frente a Capela Nacional, onde acontece o velório de Bruno Rodrigues, 27 anos e que diversas pessoas o agrediram, acusando de ser um dos autores da morte do jovem que estava sendo velado.

continua após publicidade

Relatou ainda não saber quem foram os agressores. Diante do fato ele foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência.

Morte de Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues, 27 anos, morreu na noite deste sábado (2), no Hospital da Providência de Apucarana, em consequência de ferimentos causados por agressão física

continua após publicidade

O fato aconteceu na noite de sexta-feira (1), por volta das 23 horas, na Rua Rio Grande do Norte, no centro de Ivaiporã. A PM foi chamada ao local, e em contato com a testemunha, que disse ser namorada do agredido que estava desacordado sendo atendido pelo Siate, relatou que os envolvidos são amigos e estavam ingerindo bebidas alcoólicas no posto de combustível.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz passa em frente à velório, é acusado de crime e agredido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!