Mais lidas

Vale do Ivaí

LUTO

Jovem vítima de agressão física em Ivaiporã morre no Hospital

A vítima apresentava lesões no rosto e cabeça ocasionada por uma pedrada

Bruno Rodrigues, 27 anos
Foto por Redes Sociais
Bruno Rodrigues, 27 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2022, 00:53:58 Editado em 03.04.2022, 00:59:39
GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Bruno Rodrigues, 27 anos, morador de Ivaiporã morreu na noite deste sábado (2), no Hospital da Providência de Apucarana, em consequência de ferimentos causados por agressão física

O fato aconteceu na noite de sexta-feira (1), por volta das 23 horas, na Rua Rio Grande do Norte, no centro de Ivaiporã. A PM foi chamada ao local, e em contato com a testemunha, que disse ser namorada do agredido que estava desacordado sendo atendido pelo Siate, relatou que os envolvidos são amigos e estavam ingerindo bebidas alcoólicas no posto de combustível.

A vítima apresentava lesões no rosto e cabeça ocasionada por uma pedrada. A namorada disse ainda que não sabia o motivo da vias de fato.

A vítima foi encaminhada pelo Siate a um hospital da cidade, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido ao hospital de Apucarana, mas não resistiu. A Policia Civil, está investigando o caso.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte de Bruno

"Vai em paz meu primo,que Deus venha confortar o coração da família e amigos"

""Que Deus conforte o coração dos familiares e muito mais da sua mãe que triste isso meu Deus Quanta crueldade descanse em paz Bruno""

Mais matérias de Vale do Ivaí

Deixe seu comentário sobre: "Jovem vítima de agressão física em Ivaiporã morre no Hospital"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.