MAIS LIDAS
VER TODOS

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Presidente do Cidadania, ex-deputado Rubens Bueno visita Jardim Alegre

O encontro teve como objetivo a prestação de contas do do último anos de trabalho do ex-deputado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2023, 16:27:22 Editado em 20.03.2023, 16:27:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente estadual do Cidadania, ex-deputado federal Rubens Bueno, como faz desde 1983, na semana passada esteve em Jardim Alegre, onde se reuniu com lideranças políticas em audiência de prestação de contas do seu último ano de mandato.

continua após publicidade

Rubens Bueno foi recebido pelo prefeito José Roberto Furlan, vice Moisés Lnortovz dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Barbosa, acompanhado dos vereadores Norberto Rohling, Sônia Campos e Rubens Vanderlei de Castro todos do Cidadania, o encontro contou também com a participação de secretários municipais, dentre outros correligionários.

- LEIA MAIS: Morre sobrevivente de acidente envolvendo ônibus da Apae de Jandaia

continua após publicidade

O ex-deputado agradeceu a recepção e as palavras de reconhecimento do trabalho realizado ao longo dos últimos anos. Disse ainda, estar lisonjeado com todo o carinho demonstrado. “Jardim Alegre nos oferece momentos felizes na nossa vida. Resposta que é dada positivamente pelo trabalho que realizamos juntos e nos deixa emocionado”, destacou Rubens Bueno.

De acordo com o prefeito Furlan, o ex-deputado Rubens Bueno é um grande parceiro, e que beneficiou muito a população de Jardim Alegre.“Fez a grande diferença para o nosso município, tanto que antes de sair deixou emenda de R$ 1.2 milhão para a Secretaria de Saúde, mais uma Van para o esporte e ainda R$ 300 mil que será usado para a revitalização da praça da igreja matriz”, completou Furlan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Cidadania, ex-deputado Rubens Bueno visita Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!