MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Morre sobrevivente de acidente envolvendo ônibus da Apae de Jandaia

Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, é velada na manhã desta terça-feira (21) na Capela Mortuária de Jandaia do Sul. O sepultamento acontece às 10h

Da Redação

·
Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, vinha se recuperando em casa de uma fratura na bacia
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, vinha se recuperando em casa de uma fratura na bacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2023, 14:53:39 Editado em 21.03.2023, 07:50:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após sobreviver ao trágico acidente envolvendo um ônibus da Apae de Jandaia do Sul, no norte do Paraná, a estudante Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, morreu nesta segunda-feira (20). Ela chegou a ser hospitalizada, mas recebeu alta e vinha se recuperando em casa de uma fratura da bacia. A colisão entre o veículo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais com o trem foi registrada no dia 9 de março.

continua após publicidade

De acordo com familiares, Maria de Lourdes Henrique está sendo velada na manhã desta terça-feira (21), na Capela Mortuária de Jandaia do Sul. O sepultamento acontece às 10 horas no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.

Três pessoas morreram após a tragédia, sendo que oito ainda continuam internadas em estado grave. O vice-prefeito de Jandaia do Sul, Dionísio Costa Alves, conhecido também como Fifa, também é diretor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e confirmou a morte da aluna.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Alunos da Apae morrem em acidente entre trem e ônibus em Jandaia

"Infelizmente, recebemos essa notícia terrível nesta segunda. A Lourdes vinha se recuperando em casa, mas hoje passou mal e faleceu. Pode ter sido um infarto, mas ainda não foi confirmado", lamenta. Ainda de acordo com Fifa, ela frequentou também a Apae de Apucarana até 2019 e depois foi transferida para a associação de Jandaia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre sobrevivente de acidente envolvendo ônibus da Apae de Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!