Vale do Ivaí

PM registra três acidente de trânsito no domingo em Ivaiporã

Um motorista acabou preso por embriaguez ao volante

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) registrou três acidente de trânsito no município de Ivaiporã no domingo (23). Um motorista acabou preso  por embriaguez ao volante.  

continua após publicidade

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Jacarezinho, por volta das 14 horas, entre uma camionete Hilux e uma moto Yamaha/Lander XTZ250. Os policiai encontraram a equipe do SAMU dando atendimento ao motociclista. O motorista envolvido no acidente disse que trafegava com a camionete pela Rua jacarezinho no sentido centro bairro, quando ao cruzar a Rua ceara colidiu com a motocicleta. A vítima foi encaminhada ao Instituto de Saúde Bom Jesus.    

Por volta das 20 horas, a guarnição atendeu acidente na estrada da Água da Laranjeira envolvente dos Fiat Strada. Foi realizado o teste do etilômetro e um dos motoristas apresentou resultado de  0,65 mg/l. Diante dos fatos o condutor que também não possui carteira de habilitação foi conduzido até o hospital municipal para teste da Covid 19 e posteriormente levado até a 54ª DRP.    

continua após publicidade

Os policiais também atenderam por volta das 23 horas, um homem vítima de atropelamento na Rua Prudentópolis que havia sido encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Em contado com a vítima, ele relatou que estava inda para a casa dele, quando uma moto sem farol e sem placa  o atropelou. Disse ainda que quando estava ao solo o motoqueiro ainda tentou lhe agredir, porém foi impedido por populares. Foi realizado patrulhamento pelas imediações do local do acidente, porém, sem êxito.