Vale do Ivaí

PM prende homem que furtou Santuário Santa Rita de Cássia

O autor é conhecido no meio policial por diversas práticas de furto no município

Da Redação ·
O autor foi preso na tarde de quinta-feira
fonte: Reprodução Câmera de Segurança
O autor foi preso na tarde de quinta-feira

APolícia Militar (PM) de Lunardelli prendeu por volta das 17 horas de quinta-feira (23), o homem que durante a madrugada arrombou e furtou o Santuário Santa Rita de Cássia.  

continua após publicidade

Ao tomar conhecimento do furto qualificado, os policiais receberam imagens das câmeras de monitoramento, possibilitando identificar o autor, este conhecido no meio policial por prática de furto no município.

 Com informações de populares os policiais localizaram e prenderam o suspeito que se encontrava escondido em uma mata nas proximidades da residência dele.   

continua após publicidade

 Indagado sobre o furto, ele confessou o crime, bem como disse que cerca de cinco quilos de carne levado do santuário entregou para uma mulher que também é usuária de droga e mora em frente à sua casa. Sendo que ela levou a carne para um traficante de drogas, que teria repassado sete pedras de crack totalizando R$70,00.

 Diante do fragrante foi dado voz de prisão para o autor dos furtos que foi entregue  à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para ser autuado em flagrante.