MAIS LIDAS
VER TODOS

LUNARDELLI

Santuário de Santa Rita é arrombado durante madrugada

O homem responsável pela invasão já foi identificado pela polícia.

Da Redação

·
Santuário de Santa Rita é arrombado durante madrugada
Icone Camera Foto por Arquivo TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2021, 16:10:57 Editado em 23.09.2021, 16:10:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem arrombou o Santuário de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli, na madrugada desta quinta-feira (23). O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da paróquia. O homem entrou no pátio, foi até a gruta e tentou arrombar a caixinha de doações, mas não conseguiu.

continua após publicidade

O ladrão também acessou a região do salão e a cozinha, de onde furtou alguns alimentos. A ação ainda resultou em danos nas portas e em uma câmera de segurança, mas o homem não conseguiu entrar dentro da Igreja.

De acordo o padre José Natalício da Silva, responsável pelo santuário, um levantamento será realizado para apurar os prejuízos. Um boletim de ocorrência foi registrado no Destacamento local e Delegacia de São João do Ivaí. O homem responsável pela invasão foi identificado pela polícia através das imagens. Ele já seria conhecido do meio policial, mas até o momento, ainda não havia sido encontrado.

continua após publicidade

Em entrevista ao repórter Ronaldo Senes, o padre lamentou a invasão. "A gente lamenta, porque seria muito bom que todos pudessem viver como irmãos, sem prejudicar o outro, mas, a justiça é que vai cuidar disso e da nossa parte, temos que perdoar e rezar para que Deus possa transformar estas pessoas", disse o padre.

Com informações Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Santuário de Santa Rita é arrombado durante madrugada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!