MAIS LIDAS
VER TODOS

NÃO RESISTIU

Morre jovem vítima de acidente de moto na região

Ele tinha 26 anos e era morador de Jandaia do Sul.

Da Redação

·
Morre jovem vítima de acidente de moto na região
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2021, 19:29:55 Editado em 05.06.2021, 19:35:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem Carlos Henrique Esteves Domingos de 26 anos, morador de Jandaia do Sul, morreu no Hospital da Providência em Apucarana, no início da noite deste sábado (05), depois de um grave acidente na BR 376, no trevo de Cambira.

continua após publicidade

O motociclista foi atendido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e inconsciente. De acordo com os socorristas, o jovem teve um TCE grave, traumas em tórax e fraturas em membros inferiores. Foi realizado todo o atendimento necessário para reverter o quadro e ele foi entregue com vida ao hospital, mas infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

O acidente

continua após publicidade

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde deste sábado (5), na BR-376 no trevo de acesso a cidade de Cambira. O motociclista foi socorrido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado inconsciente para o Hospital da Providência, em Apucarana.

Segundo testemunhas, o veículo estaria fazendo uma conversão irregular, quando aconteceu o acidente. Com a força da pancada a moto ficou presa na roda traseira do carro.

Câmeras de segurança flagraram o acidente. No vídeo é possível ver o motorista do carro tentando fazer uma conversão irregular e o motociclista voando por cima do veículo após o impacto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre jovem vítima de acidente de moto na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!