MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Morre ex-vereador de Marilândia do Sul, Vinicius Costa

Morreu na tarde desta segunda-feira (22), o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia do Sul Vinicius Costa,  que estava internado no Hospital da Providência em Apucarana lutando contra a Covid-19.Vinicius tinha 33 anos, estava trabalhando como

Da Redação

·
Morre ex-vereador de Marilândia do Sul, Vinicius Costa
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 17:32:25 Editado em 22.03.2021, 20:44:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na tarde desta segunda-feira (22), o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia do Sul Vinicius Costa, que estava internado no Hospital da Providência em Apucarana lutando contra a Covid-19.

continua após publicidade

Vinicius tinha 33 anos, estava trabalhando como assessor parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL). Ele foi diagnosticado com a doença há aproximadamente 16 dias e não resistiu as complicações da doença, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

No sábado, um grupo chegou a realizar orações pela recuperação dele. Vinicius deixa familiares e um grande circulo de amizades em Marilândia do Sul e em todo Paraná.

continua após publicidade

Ele foi vereador por dois mandatos, de 2013 até 2019, quando renunciou para ser assessor. Nas redes sociais, o irmão de Vinicius, o médico Vanderson Miguel, postou uma mensagem:

"Meu irmão Deus está recebendo você no Céu. Obrigado por tudo que fez por mim e por nossa família na terra. Você está morando na casa de Deus, a dor é grande como é, mas Deus quis assim irmão. Vá em paz olhe por nós meu irmão. Te amooooooooo eternamente. Eu disse que ia acordar bem meu irmão . Obrigado a todas orações que fizeram, Deus lhe retribuam em dobro. Todos que cuidaram dele durante Hospitalização meus agradecimentos. Descanse em paz meu irmão. Te amooooo eternamente", publicou

O Deputado Federal Filipe Barros lamentou a morte de Vinicius e disse que o Paraná perde um grande político. "Muito triste. Perdi não apenas um assessor. Perdi um amigo. O Paraná perdeu um grande político", comenta.

O sepultamento acontece às 9h desta terça-feira (23), no cemitério municipal de Marilândia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre ex-vereador de Marilândia do Sul, Vinicius Costa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!