MAIS LIDAS
VER TODOS

acidente fatal

Morre avó que acompanhava gestante em ambulância do Samu de Faxinal

Colisão contra uma carreta aconteceu no início de fevereiro na Rodovia do Milho; jovem de 17 anos estava sendo transferida quando ocorreu a batida

Da Redação

·
Samu e carreta se envolveram em acidente na PR-170
Icone Camera Foto por Reprodução
Samu e carreta se envolveram em acidente na PR-170
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2024, 16:21:08 Editado em 03.03.2024, 16:30:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faleceu na manhã deste domingo (3) uma mulher que estava na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Faxinal, que se envolveu em um acidente de trânsito no dia 2 de fevereiro. A batida contra uma carreta foi registrada na PR-170, no trecho da Rodovia do Milho, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis.

continua após publicidade

A vítima foi identificada como Rosangela Sangy, moradora de Borrazópolis. Ela estava acompanhando sua neta gestante, de 17 anos, que saiu ilesa. Outra vítima que ficou em estado grave foi a motorista da ambulância Graciele de Paula. A socorrista recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (29).

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família. Rosangela estava internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina e foi a óbito no início da manhã.

continua após publicidade

O acidente

Quatro pessoas que estavam em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Faxinal, ficaram feridas após o acidente. Entre os feridos havia uma mulher em trabalho de parto, uma acompanhante, a motorista do veículo e um técnico de enfermagem. No outro dia, 3 de fevereiro, o Hospital da Providência, de Apucarana, informou que a gestante passou por cesárea e teve um menino.

“O Hospital da Providência e o Hospital da Providência Materno Infantil informam que a paciente deu entrada nesta sexta-feira no Hospital da Providência Materno Infantil e passou por cesárea, sendo transferida após o procedimento ao Hospital da Providência. O bebê segue na Unidade de Recém-Nascido do Hospital Materno Infantil e está estável e em ar ambiente. A paciente também está estável e segue internada sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morre avó que acompanhava gestante em ambulância do Samu de Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!