O Hospital da Providência, de Apucarana, divulgou neste sábado (3) um boletim médico da mulher em trabalho de parto que sofreu um acidente de trânsito com a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na tarde de sexta-feira (2), na PR-170, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis.
A mulher passou por cesárea e teve um menino. “O Hospital da Providência e o Hospital da Providência Materno Infantil informam que a paciente deu entrada nesta sexta-feira no Hospital da Providência Materno Infantil e passou por cesárea, sendo transferida após o procedimento ao Hospital da Providência. O bebê segue na Unidade de Recém-Nascido do Hospital Materno Infantil e está estável e em ar ambiente. A paciente também está estável e segue internada sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.
-LEIA MAIS: Sobe para 13 o número de mortes investigadas por dengue na região
A mulher, que é de Borrazópolis, não teve a idade divulgada. Ela estava em uma ambulância do Samu, de Faxinal, quando foi atingida por uma carreta na PR-170 na tarde desta sexta. Outras quatro pessoas ficaram feridas: duas acompanhantes e dois funcionários do Samu (a motorista e um técnico de enfermagem).
O atendimento às vítimas mobilizou várias equipes de socorro, incluindo dois helicópteros do serviço aeromédico, que transportaram os pacientes mais graves. O quadro mais delicado era da motorista da ambulância, que sofreu várias lesões e ficou encarcerada na ambulância. Os demais pacientes tiveram lesões de moderadas a graves.
Deixe seu comentário sobre: "Vítima de acidente com ambulância do Samu dá à luz a menino"