Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA

Vítima de acidente com ambulância do Samu dá à luz a menino

Grávida envolvida em colisão entre Novo Itacolomi e Borrazópolis passou por cesárea no Hospital da Providência; quadro da mãe e do bebê é estável

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Hospital da Providência, de Apucarana, divulgou neste sábado (3) um boletim médico da mulher em trabalho de parto que sofreu um acidente de trânsito com a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na tarde de sexta-feira (2), na PR-170, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis.

A mulher passou por cesárea e teve um menino. “O Hospital da Providência e o Hospital da Providência Materno Infantil informam que a paciente deu entrada nesta sexta-feira no Hospital da Providência Materno Infantil e passou por cesárea, sendo transferida após o procedimento ao Hospital da Providência. O bebê segue na Unidade de Recém-Nascido do Hospital Materno Infantil e está estável e em ar ambiente. A paciente também está estável e segue internada sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Sobe para 13 o número de mortes investigadas por dengue na região

A mulher, que é de Borrazópolis, não teve a idade divulgada. Ela estava em uma ambulância do Samu, de Faxinal, quando foi atingida por uma carreta na PR-170 na tarde desta sexta. Outras quatro pessoas ficaram feridas: duas acompanhantes e dois funcionários do Samu (a motorista e um técnico de enfermagem).

O atendimento às vítimas mobilizou várias equipes de socorro, incluindo dois helicópteros do serviço aeromédico, que transportaram os pacientes mais graves. O quadro mais delicado era da motorista da ambulância, que sofreu várias lesões e ficou encarcerada na ambulância. Os demais pacientes tiveram lesões de moderadas a graves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline