Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Tragédia

    Mergulhadores encontram mais 2 corpos no Rio Ivaí

    As vítimas são pai e filha, uma criança de apenas 3 anos

    A esposa e a filha seguem desaparecidas
    Foto por Arquivo pessoal
    A esposa e a filha seguem desaparecidas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.07.2021, 15:46:10 Editado em 22.07.2021, 10:33:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O corpo de Bombeiros de Ivaiporã informou às 15h27, que mergulhadores encontraram o terceiro corpo no Rio Ivaí, que estava a três metros de profundidade. 

    Conforme os Bombeiros, trata-se de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, ele morava no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

    Já às 15h47, os Bombeiros informaram que o corpo de uma criança de três anos também foi encontrado. Heloísa Menegassi, de 3 anos, é filha de Albertony. A esposa e mãe da menina, Patrícia Miranda de 33 anos ainda não localizada.

    Os bombeiros também procuram por um garoto de 8 anos, filho de Adalberto Fernandes e irmão da pequena Sofia, que já foram retirados do rio. 

    O acidente aconteceu no último domingo (18), um barco virou na região do Salto Takaki, que fica no município de São João do Ivaí, noroeste do Paraná.

    A Patrulha Ambiental do Porto Ubá, uma equipe da Marinha e os Bombeiros de Ivaiporã, com apoio aéreo, seguem tentando encontrar as pessoas desaparecidas. A embarcação estava com 9 pessoas no momento do naufrágio. 

    Das vítimas, três já foram localizadas com vida. Mas, agentes ainda atuam na região para buscar os outros desaparecidos. 

    Um dos sobreviventes, Marcelo Carvalho, contou como tudo aconteceu e como ela, a esposa e o filho se salvaram.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mergulhadores encontram mais 2 corpos no Rio Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.