Mais lidas

    Vale do Ivaí

    LUTO

    Mãe e filha morrem em Califórnia com suspeita de Covid-19

    Um exame foi realizado na sexta-feira (29), e as duas estavam em casa

    Iris, de camiseta rosa, e a mãe, que faleceram em Califórnia
    Foto por Arquivo pessoal
    Iris, de camiseta rosa, e a mãe, que faleceram em Califórnia
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.05.2021, 13:36:45 Editado em 31.05.2021, 14:25:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria Municipal de Saúde  de Califórnia informou nesta segunda-feira (31), que mãe e filha morreram no município com suspeita da Covid-19. Um exame foi realizado na sexta-feira (29), e as duas estavam em casa, isoladas, esperando o resultado do teste.

    A mãe, Dionézia de Souza da Silva de 60 anos teve uma piora no quadro de saúde e passou mal no domingo, vizinhos chamaram os socorristas do município, que rapidamente foram até a casa da família. Ela precisou ser entubada e levada para Apucarana, porém, não resistiu e morreu. 

    O que chama atenção, é que durante atendimento na casa da família, a filha de Dionézia, Iris da Silva foi encontrada morta na residência. A saúde informou que existem fortes indícios que as duas tenham sido vítimas da Covid-19, que o vírus foi muito agressivo. O município espera as confirmações através dos testes. 

    A saúde do município ressaltou a importância dos cuidados para evitar a propagação da Covid-19, uso de máscara, distanciamento , higienização e evitar aglomerações. Em Califórnia são 951 casos confirmados de Covid-19, sendo que 878 pessoas estão curadas. 

    No domingo (30), um pastor do município morreu vítima da doença. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filha morrem em Califórnia com suspeita de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.