Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FURTO QUALIFICADO

    Ladrões furtam baterias da torre da Claro, em Jardim Alegre

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.05.2021, 08:18:50 Editado em 04.05.2021, 08:19:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Usuários da internet da operadora Claro ficaram boa parte da noite de segunda-feira (3) sem navegar pelas redes sociais. O motivo, foram furtadas as baterias da torre de transmissão que fica no centro da cidade de Jardim Alegre, em plena luz do dia.

    O registro do furto foi feito no Destacamento da Polícia Militar (DPM) da cidade,  pelo técnico responsável pela manutenção da torre. Ele relatou aos policiais que foram subtraídas doze baterias da marca Moura, as quais, são utilizadas para alimentação do sistema da torre.

    Disse ainda, que um vizinho que não quis se identificar viu um Fiat Fiorino branco com um casal entrando no local e que ali permaneceu praticamente o dia todo. Ele não suspeitou que estivesse ocorrendo um delito, pensou que seria algum funcionário realizando algum serviço, visto que os indivíduos abriram o portão normalmente.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões furtam baterias da torre da Claro, em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.