Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PANDEMIA

    Jandaia libera funcionamento do comércio no final de semana

    Jandaia libera funcionamento do comércio no final de semana
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.03.2021, 16:54:00 Editado em 19.03.2021, 16:54:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O comércio de Jandaia do Sul foi autorizado a funcionar neste sábado (20) e domingo (21). A autorização de funcionamento para estabelecimentos comerciais considerados não essenciais foi emitida nesta sexta-feira (19) pelo prefeito Lauro Junior, após reunião com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jandaia do Sul (Acejan), Marcos Dário.

    O funcionamento dos estabelecimentos, entretanto, deve seguir todas as medidas para prevenção da Covid-19, como distanciamento, uso de máscara e higienização com álcool gel, entre outras. Segundo informações da Prefeitura de Jandaia do Sul, o toque de recolher permanece às 20 horas horas e delivery até às 22 horas.

    Com mais de 1,7 mil casos confirmados de coronavírus e 37 óbitos - dois registrados na última quinta-feira -, o município determinou no último final de semana um lockdown rigoroso, com proibição de funcionamento inclusive de estabelecimentos essenciais. 

    Com o avanço dos casos, a prefeitura também instalou um centro de atendimento covid 24 horas e um hospital de campanha com 10 leitos para estabilizar pacientes antes do encaminhamento aos hospitais. Nesta semana, a Secretaria de Estado da Saúde contratou 25 leitos clínicos para atendimento do covid no Hospital Nossa Senhora de Fátima.

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia libera funcionamento do comércio no final de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.