Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Pandemia

    Jandaia do Sul tem 25 novos leitos para covid-19; veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 18:33:32 Editado em 18.03.2021, 18:44:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Governo do Estado do Paraná, em parceria com o Hospital Nossa Senhora de Fátima e o Município de Jandaia do Sul, abriu nesta quarta-feira, 17 de março, vinte e cinco (25) novos leitos estruturados para o atendimento de pacientes com Covid-19.  Veja: 

     

     


    “Seguimos trabalhando em parceria com o Estado e com a Câmara de Vereadores para que os jandaienses tenham estrutura adequada e suporte para o tratamento da Covid-19. Vivemos o momento mais preocupante da pandemia e precisamos olhar esta situação como prioridade”, afirma o prefeito Lauro Junior.  

    Uma ala isolada para atendimento dos casos de Covid-19 foi montada no Hospital Nossa Senhora de Fátima com equipe exclusiva e completa para acolher pacientes com baixa complexidade respiratória. 

    A cidade de Jandaia do Sul conta ainda com o Centro de Tratamento da Covid-19 (CTC), que funciona 24 horas e é o local para o primeiro atendimento de pacientes com sintomas da doença, e com o Hospital de Campanha que está estruturado com dez (10) leitos, totalizando trinta e cinco (35) leitos para a Covid-19 no município.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul tem 25 novos leitos para covid-19; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.