SESA confirma óbito de Ivaiporã que estava em investigação por Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

SESA confirma óbito de Ivaiporã que estava em investigação por Covid-19

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA) confirmou nesta quarta-feira (28), o óbito que estava em investigação por suspeita de infecção por Covid-19 em Ivaiporã.

Trata-se de um homem de 67 anos, que estava internado em tratamento no Hospital do Câncer em Londrina e morreu no domingo (18).

“Ele era portador de várias comorbidades graves, porém foi confirmado com exames a positividade também para o Covid. Dessa forma, o falecimento passa a constar também como óbito por Covid para o munícipio”, explica Nilza Fernandes, coordenadora de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Saúde de Ivaiporã.

Assim, Ivaiporã passa a contabilizar 19 óbitos em consequência de complicações por causa do coronavírus.  No boletim epidemiológico de terça-feira (27) Ivaiporã registrava 800 casos positivos de Covid-19 e  766 pacientes recuperados da doença. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "SESA confirma óbito de Ivaiporã que estava em investigação por Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.