Ivaiporã não registra novos casos de Covid-19, e um óbito entra em investigação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Ivaiporã não registra novos casos de Covid-19, e um óbito entra em investigação

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Vigilância Epidemiológica do Departamento Municipal de Saúde confirmou que não houve nenhum novo caso de coronavírus nesta segunda-feira (19). No entanto, um novo óbito entra em investigação por suspeita de infecção com Covid-19.

Trata-se de um homem de 67 anos, que estava internado em tratamento no Hospital do Câncer em Londrina e morreu na tarde de domingo (18). O Departamento de Saúde aguarda o recebimento da Declaração de Óbito da vítima, para a confirmação do caso.

Sendo assim, Ivaiporã mantém os 784 casos positivados entre os meses de março e outubro. A taxa de recuperados é de 95,79% com 751 pessoas curadas, o número de casos ativos é de 16, o que representa 2,04% e a taxa de mortalidade é de 2,16%. O município registra 17 óbitos.

Foto: Assessoria PMI
 

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã não registra novos casos de Covid-19, e um óbito entra em investigação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.