Ivaiporã

População pede solução rápida para evitar acidentes em trevo da PR-466

Os moradores também pretendem acionar as autoridades locais para mobilizar a sociedade

Da Redação ·
Acidentes envolvendo vítimas fatais no trevo de acesso secundário têm sido recorrentes
fonte: TN Online
Acidentes envolvendo vítimas fatais no trevo de acesso secundário têm sido recorrentes

Após acidente no trevo da PR-466 que dá acesso a Ivaiporã e tirou a vida de uma moradora de Jardim Alegre, no último sábado (20), moradores das duas cidades pedem solução urgente. Ao longo dos últimos anos, acidentes envolvendo vítimas fatais no trevo de acesso secundário têm sido recorrentes, deixando a população preocupada.   Os moradores também pretendem acionar as autoridades locais para mobilizar a sociedade.  

continua após publicidade

José Luiz Gardin, morador de Ivaiporã e proprietário de uma oficina de funilaria e pintura, é um dos moradores que está inconformado com as tragédias. Por conta própria ele mandou confeccionar dois painéis pedindo a colocação de quebra-molas no trevo .

“Estou cansado de ver pessoas morrendo no local. Como aconteceu com alguém dessa família que está sofrendo muito, poderia ter acontecido com qualquer um de nós ou nossos familiares. Precisamos urgente de quebra-molas, ou qualquer coisa para diminuir a velocidade em frente ao trevo”, relatou Gardin.  

continua após publicidade

O morador de Jardim Alegre Waldir Pasquarelli também é favorável a implantação de melhorias no trevo a fim de evitar acidente. “Até acho que deveria ser implantado um radar eletrônico, como foi feito na curva do Pouso Alegre (Jardim Alegre). Era um local com muito acidentes e depois que foi instalado o radar não houve mais ocorrências”, disse Pasquarelli. 

 

População pede solução rápida para evitar acidentes em trevo da PR-466 fonte: Reprodução