Identificada vítima de acidente no trevo de Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas

    Ivaiporã

    LUTO

    Identificada vítima de acidente no trevo de Ivaiporã

    Solange Pereira de Abreu, 47 anos
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.02.2021, 17:36:35 Editado em 20.02.2021, 17:39:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Solange Pereira de Abreu, 47 anos, moradora de Jardim Alegre foi identificada como a vítima fatal do grave acidente de trânsito entre carro e camionete, na PR 466, no trevo de acesso secundário de Ivaiporã, na tarde deste sábado (20).  

    Solange conduzia o veículo Classic quando se envolveu em violenta batida com uma camionete Hilux.  Solange estava sozinha e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o condutor e passageiro da camionete não tiveram ferimentos.  

    Segundo Informações de Silvia Bovo, secretária de Saúde de Jardim Alegre Solange era servidora municipal há 18 anos e atualmente trabalhava com a equipe do Programa Saúde da Família (PSF) do Distrito de Barra Preta.  

    “Fiquei bastante impactada com a notícia do falecimento da Solange,  uma servidora muito querida e amiga de todos, que trabalhava  com dedicação e paixão pelo o que ela fazia”, disse Silvia.  

    A Prefeitura de Jardim Alegre vai  decretar luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Identificada vítima de acidente no trevo de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.