Mais lidas

    Ivaiporã

    Ivaiporã

    Liminar solta motorista envolvido em acidente que matou família

    Liminar solta motorista envolvido em acidente que matou família
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.12.2020, 18:56:39 Editado em 18.12.2020, 18:57:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O motorista que provocou o acidente que tirou a vida de um casal e sua filha de pouco mais de um ano de idade no último domingo (13), em Ivaiporã, recebeu a liminar e foi solto pela justiça nesta sexta (18).

    A informação foi confirmada pelo advogado José Teodoro Alves, responsável pela defesa de Claudemir Érico Nardini, que está preso desde o dia do acidente na  54ª Delegacia Regional de Ivaiporã.

    O advogado informou que conseguiu a liminar foi concedida ao seu cliente e que ele responder em liberdade. "Claudemir vai responder em liberdade e o processo corre normalmente. O pedido foi feito nesta sexta (18), último dia do judiciário e conseguimos. A vida acabou para ele. Foi acidente que tirou a vida de uma família e acabou com duas",  explica. 

    A batida ocorreu na Rua Emílio Ganzert, na subida para a Vila de Furnas. A batida foi tão violenta que o Uno teve a parte de cima praticamente arrancada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Liminar solta motorista envolvido em acidente que matou família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.