MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Justiça acata pedido de prisão preventiva do motorista envolvido em acidente com três mortes

Com a decisão, o motorista, que foi indiciado por homicídio doloso qualificado, ficará preso até ser levado para julgamento

Da Redação

·
Um casal e a filha morreram no acidente
Icone Camera Foto por Paraná Centro
Um casal e a filha morreram no acidente
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2020, 18:43:37 Editado em 15.12.2020, 19:46:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça da Comarca acatou o pedido de prisão preventiva do motorista da camionete envolvida em acidente no domingo (13) em Ivaiporã que tirou a vida de três pessoas, um casal e a filha deles de 1 ano e 6 meses. Logo após o acidente o motorista foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

continua após publicidade

Com a decisão, o motorista, Claudemir Nardini que foi indiciado inicialmente pela Polícia Civil por homicídio doloso qualificado, ficará preso até ser levado para julgamento, ou se a defesa conseguir uma relaxamento de prisão.

Conforme o delegado Aldair da Silva Oliveira dentro do auto já havia sido pedido a conversão de prisão em flagrante para prisão preventiva e houve concordância do Ministério Público que se manifestou favoravelmente. "O Poder Judiciário analisou a situação e entendeu por bem que ele deve responder toda a ação penal preso”.

continua após publicidade

O delegado disse ainda que na quarta-feira (16) vai realizar a última diligência para finalizar o inquérito. “E aguardar o laudo pericial para encerrar a participação da Polícia Judiciária e remeter o inquérito policial ao Poder Judiciário já concluído”.

Adicionalmente também foi determinado pelo Poder Judiciário a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista.

Para o advogado da família Luiz Henrique Maciel Branco, os elementos constantes do inquérito, assim como a manifestação popular, foram determinantes para que a Justiça decretasse a prisão do acusado. “Além disso, assistentes de acusação, iremos reunir mais elementos para que o acusado Claudemir Nardini responda por homicídio doloso e vá a júri popular”, disse o advogado.

continua após publicidade

Acidente

O trágico acidente ocorreu no domingo (13), por volta das 17h40, Rua Emílio Ganzert, saída para Vila de Furnas, no perímetro urbano de Ivaiporã.

A colisão foi entre uma caminhonete S10 e um Fiat Uno que resultou na morte do casal Jaqueline Toledo Vieira, 21 anos Lucas Bueno, 22 anos e a filha Heloisa de 1 ano e 6 meses.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça acata pedido de prisão preventiva do motorista envolvido em acidente com três mortes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!