Mais lidas

    Ivaiporã

    TRAGÉDIA EM IVAIPORÃ

    Polícia indicia motorista envolvido em acidente que vitimou família ; ASSISTA

    Escrito por Ivan Carlos Maldonado
    Publicado em 14.12.2020, 15:28:39 Editado em 14.12.2020, 15:27:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (14) na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o delegado Aldair da Silva Oliveira confirmou que o motorista da camionete S-10 que se envolveu em acidente e vitimou um casal e a filha deles está sendo enquadrado em homicídio doloso.    

    O delegado entende que o motorista foi o responsável pelo acidente. O motorista admitiu à Polícia Militar que tinha ingerido álcool. “O que podemos garantir nesse momento é que os ingredientes que circundam essa tragédia é bebida e direção”.

    As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela perícia de Apucarana.  “Preliminarmente, o que temos, é que o impacto fez a camionete projetar sobre o veículo das vítimas. Mas, nós aguardamos a perícia para que possamos determinar como isso aconteceu”. A expectativa é que o laudo da perícia seja concluído até quinta-feira (17).

    O delegado disse ainda, que fora da prova inconteste do teste do bafômetro realizado pela PM, que resultou 0,79mg/l de álcool no sangue, constatando a embriaguez, também foi solicitado o exame complementar de sangue do autor. “Para que possamos reforçar essa prova material”.

    Em se mantendo o entendimento de homicídio doloso, o caso deverá ir para júri popular. A pena mínima é de 12 anos.

    O motorista permanece preso aguardando decisão do Poder Judiciário. “Por ora o caso é tratado como homicídio doloso qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima. Possivelmente haverá uma manifestação pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva até que se esclareça tudo isso, e ele responda eventualmente o processo preso”.

    Assista a entrevista do delegado:

     

    Acidente

    O trágico acidente ocorreu no domingo (13), por volta das 17h40, Rua Emílio Ganzert, saída para Vila de Furnas, no perímetro urbano de Ivaiporã.

    A colisão foi entre uma caminhonete S10 e um Fiat Uno que resultou na morte do casal Jaqueline Toledo Vieira, 21 anos Lucas Bueno, 22 anos e a filha Heloisa de 1 ano e 6 meses.  

    Polícia indicia motorista envolvido em acidente que vitimou família ; ASSISTA
    Foto por Reprodução
     

    Manifestação Popular

    Familiares e amigos das vítima programaram para esta segunda-feira, uma manifestação popular com o objetivo que seja pedida a prisão preventiva do indiciado. Haverá uma carreata com saída da Capela Aliança as 16h30 parando em frente a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia indicia motorista envolvido em acidente que vitimou família ; ASSISTA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.