MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA EM IVAIPORÃ

Polícia indicia motorista envolvido em acidente que vitimou família ; ASSISTA

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (14) na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o delegado Aldair da Silva Oliveira confirmou que o motorista da camionete S-10 que se envolveu em acidente e vitimou um casal e a filha deles está sen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 15:28:39 Editado em 14.12.2020, 15:27:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (14) na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o delegado Aldair da Silva Oliveira confirmou que o motorista da camionete S-10 que se envolveu em acidente e vitimou um casal e a filha deles está sendo enquadrado em homicídio doloso.

continua após publicidade

O delegado entende que o motorista foi o responsável pelo acidente. O motorista admitiu à Polícia Militar que tinha ingerido álcool. “O que podemos garantir nesse momento é que os ingredientes que circundam essa tragédia é bebida e direção”.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela perícia de Apucarana. “Preliminarmente, o que temos, é que o impacto fez a camionete projetar sobre o veículo das vítimas. Mas, nós aguardamos a perícia para que possamos determinar como isso aconteceu”. A expectativa é que o laudo da perícia seja concluído até quinta-feira (17).

continua após publicidade

O delegado disse ainda, que fora da prova inconteste do teste do bafômetro realizado pela PM, que resultou 0,79mg/l de álcool no sangue, constatando a embriaguez, também foi solicitado o exame complementar de sangue do autor. “Para que possamos reforçar essa prova material”.

Em se mantendo o entendimento de homicídio doloso, o caso deverá ir para júri popular. A pena mínima é de 12 anos.

O motorista permanece preso aguardando decisão do Poder Judiciário. “Por ora o caso é tratado como homicídio doloso qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima. Possivelmente haverá uma manifestação pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva até que se esclareça tudo isso, e ele responda eventualmente o processo preso”.

continua após publicidade

Assista a entrevista do delegado:

Acidente

continua após publicidade

O trágico acidente ocorreu no domingo (13), por volta das 17h40, Rua Emílio Ganzert, saída para Vila de Furnas, no perímetro urbano de Ivaiporã.

A colisão foi entre uma caminhonete S10 e um Fiat Uno que resultou na morte do casal Jaqueline Toledo Vieira, 21 anos Lucas Bueno, 22 anos e a filha Heloisa de 1 ano e 6 meses.

Polícia indicia motorista envolvido em acidente que vitimou família ; ASSISTA
Foto por Reprodução

Manifestação Popular

Familiares e amigos das vítima programaram para esta segunda-feira, uma manifestação popular com o objetivo que seja pedida a prisão preventiva do indiciado. Haverá uma carreata com saída da Capela Aliança as 16h30 parando em frente a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia indicia motorista envolvido em acidente que vitimou família ; ASSISTA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!