MAIS LIDAS
VER TODOS

Clima

Incidência de raios acende o escuro da noite no Vale do Ivaí; vídeo

Muito embora a meteorologia não tenha previsto incidência de chuvas intensas para o Vale do Ivaí, no sábado e domingo (03), muitas cidades têm registrado a ocorrência de raios em pontos localizados da região.Em Apucarana, por exemplo amanheceu céu claro,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2021, 20:53:44 Editado em 02.01.2021, 21:28:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Muito embora a meteorologia não tenha previsto incidência de chuvas intensas para o Vale do Ivaí, no sábado e domingo (03), muitas cidades têm registrado a ocorrência de raios em pontos localizados da região.

continua após publicidade

Em Apucarana, por exemplo amanheceu céu claro, ficou nublado durante a tarde e não choveu. Já em Jandaia do Sul, teve chuva rápida a tarde, assim como em outros locais.

O calor predominou em toda área e a média de temperatura passou dos 30 graus na sensação térmica. Segundo os meteorologistas, a condição é perfeita para que nuvens carregadas de energia deem verdadeiro espetáculo rasgando o escuro da noite.

continua após publicidade

É o que pode-se ver na região toda e foi o que proporcionou o registro em vídeo na cidade de Ivaiporã, que assim como em Apucarana, teve a previsão de chuva leve e tempo abafado para o sábado e o efeito surpreendente a noite.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), informou no sábado a noite uma grande incidência de raios em parte do Paraná, principalmente no Norte do estado.

Veja:

continua após publicidade

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

Deixe seu comentário sobre: "Incidência de raios acende o escuro da noite no Vale do Ivaí; vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!