MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Homem furta celular em Lunardelli, mas acaba preso pela PM

A situação foi na noite de domingo, o aparelho celular também foi recuperado.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2022, 09:04:20 Editado em 24.01.2022, 09:04:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de domingo (23), um homem foi preso pela Polícia Militar no centro de Lunardelli, após furtar um celular. O aparelho também foi recuperado.

continua após publicidade

A equipe de serviço foi chamada por volta das 21 horas, para uma residência, onde uma mulher relatou que estava ouvindo música na caixinha de som com o celular, e que uma pessoa conhecida pegou o aparelho e saiu correndo em direção ao cemitério. Disse ainda que o marido dela saiu atrás do ladrão.

Os policiais então se deslocaram na direção indicada e encontraram o suspeito. Sendo dado voz de abordagem, o suspeito de imediato disse que não iria ser abordado por ”filho da p… nenhum”.

continua após publicidade

Mesmo sendo pedido pela sua mãe e seu tio que colaborasse, a todo momento o suspeito tentava ir para cima da equipe dizendo que iria pegar os policiais. Em certo momento, ele saiu correndo para dentro da residência dizendo que iria pegar algo para ajeitar o ”lado” dos policiais.

Visando resguardar a integridade da equipe, tendo em vista que a residência era em um fundo com m matagal, a equipe optou por solicitar apoio.

Com a chegada do apoio das equipes de Jardim Alegre, São João do Ivaí, equipe de extra jornada e Serviço Reservado foi realizado a prisão do aturo. Ele ainda tentou resistir, sendo feito o uso de algemas. Ainda na delegacia de São João do Ivaí, ele continuou fazendo ameaças aos policiais militares.

continua após publicidade

Durante a ocorrência vitima conversou com a equipe dizendo que conseguiu recuperar o celular. O ladrão vendeu para um rapaz que se encontrava na praça. Ela não soube informar quem seria o comprador.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem furta celular em Lunardelli, mas acaba preso pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!