Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM SÃO JOÃO DO IVAÍ

    Homem efetua disparos de arma de fogo e atinge perna da esposa

    imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.09.2020, 06:36:55 Editado em 13.09.2020, 06:42:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após discutir com a esposa, em um sítio na Vila Rural, em São João do Ivaí, um homem efetuou dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou a perna da mulher de raspão, causando lesão superficial.

    A ocorrência foi registrada no Destacamento da Polícia Militar (DPM) da cidade no sábado (12), por volta das 14 horas. Ela disse aos policiais que estava num almoço em família na casa da sogra , quando  discutiu com marido.  

    Segundo a vítima, em determinado momento, ele buscou uma arma longa e disse ''agora você vai aprender como se educa uma mulher'' e realizou dois disparos próximo dela. Um dos disparos ricocheteou e acertou a perna, causando uma lesão aparentemente superficial.

    A vítima foi encaminhado ao Hospital Municipal e os policiais seguiram até o sitio. O autor dos disparos já não se encontrava mais na residência. A mãe do autor entregou a equipe duas munições calibre 22.   

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem efetua disparos de arma de fogo e atinge perna da esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.