Homem é preso em Jardim Alegre com maconha e haxixe no carro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OPERAÇÃO VISIBILIDADE

Homem é preso em Jardim Alegre com maconha e haxixe no carro

Arquivo
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde de quinta-feira (22) durante a Operação Visibilidade da 6ª CIPM, um homem foi preso com drogas em Jardim Alegre no Paraná. Ele transportava em um Toyota Etios preto,  maconha e haxixe.  

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem ao veículo era possível perceber o forte odor de maconha.  O motorista assumiu que estava fumando um "baseado" e que havia jogado entre os bancos, momento antes da abordagem.  

Em uma mochila no banco do passageiro foi encontrada 55,2 gramas de   maconha em uma única porção, dois frascos contendo segundo o abordado haxixe líquido e uma balança de precisão.  

Questionado sobre os entorpecentes ele assumiu que compra a maconha em Ivaiporã ou em Lidianópolis  para produzir o haxixe líquido. Com relação balança de precisão, respondeu que sempre divide  com alguns amigos o haxixe produzido por ele, por isso a necessidade da balança de precisão.  

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi entregue na 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã para as medidas cabíveis. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Jardim Alegre com maconha e haxixe no carro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.