MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Galo apreendido pela PM em Ivaiporã poderá ser doado

A equipe do meio ambiente ainda não encontrou o proprietário para realizar a notificação.

Da Redação

·
Galo apreendido pela PM em Ivaiporã poderá ser doado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2021, 17:28:49 Editado em 07.06.2021, 22:58:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O galo que virou caso de polícia neste final de semana em Ivaiporã, no norte do Paraná, poderá ser doado, caso o proprietário não faça o resgate, informou nesta segunda-feira (07) a diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Denise Kusminski.

continua após publicidade

"A ave foi recolhida pela equipe de meio ambiente e levada para um local adequado. O proprietário vai ser notificado para retirar o galo em até 5 dias. Caso isso não ocorra, será realizada a doação da ave", explicou.

De acordo com Denise, a equipe já esteve duas vezes na residência do proprietário e ainda não o encontrou para realizar a notificação. "Se ele fizer a retirada no prazo, será advertido para acomodar a ave em local adequado para que não perturbe a vizinhança, por ser área urbana", disse.

continua após publicidade

Veja:

O galo que virou caso de polícia neste final de semana em Ivaiporã poderá ser doado, caso o proprietário não faça o resgate, informou nesta segunda-feira (07) a diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Denise Kusminski. tnonline

continua após publicidade

O caso

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã, no interior do Paraná, precisou lidar com um fato inusitado na madrugada de domingo (6).

Um morador da Rua Agripina Maria Pedro, na Vila Santa Terezinha, representou contra o dono de um galo por perturbação de sossego. O galo foi apreendido.

continua após publicidade

No local, por volta das 2h40, uma pessoa chamou a PM e disse que o vizinho mantém um galinheiro nos fundos da casa, onde um galo estava perturbando, tirando seu sossego.

O homem ainda contou que já conversou com o dono do galo, mas que ele não tomou providências.

Diante da representação criminal contra o responsável pelo galo, a equipe apreendeu a ave e lavrou o Termo Circunstanciado contra o autor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Galo apreendido pela PM em Ivaiporã poderá ser doado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!