Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM IVAIPORÃ

    PM prende suspeito de furto em lojas comerciais

    Ele foi detido após arrombamento e furto de várias peças de roubas e calçados durante a madrugada

    Divulgação
    Foto por 6ª CIPM
    Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.04.2021, 15:02:41 Editado em 05.04.2021, 16:30:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 8 horas, em Ivaiporã,  suspeito de vários furtos em lojas de Ivaiporã.

    Ele foi detido após arrombamento e furto de várias peças de roubas e calçados durante a madrugada no centro da cidade.  O suspeito já vinha sendo monitorado há vários dias pela Polícia Militar.  

    Logo a após a ocorrência, a equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Clevelândia na Vila Monte Castelo, localizou o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, entrou na residência de outro homem, já conhecido nos meios policiais.

    Quando os policiais entraram na residência, o suspeito dos furtos juntamente com o proprietário se evadiram pulando o muro.  Na casa foram abordados, duas mulheres e um homem. Em um dos quartos os militares encontraram as peças de roupas provenientes do furto e uma mochila abandonada no quintal.

    Os abordados informaram aos policiais que o homem suspeito do furto deixava as roupas na residência, e depois retornava para buscar e vender.

    Uma equipe da PM fez rondas pelas imediações e localizou o suspeito. Com ele foram encontradas uma faca de cozinha e quatro pedras de crack.  Todos os envolvidos, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil juntamente com as mercadorias furtadas para as providências.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeito de furto em lojas comerciais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.