MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

PM prende suspeito de furto em lojas comerciais

Ele foi detido após arrombamento e furto de várias peças de roubas e calçados durante a madrugada

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por 6ª CIPM
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 15:02:41 Editado em 05.04.2021, 16:30:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 8 horas, em Ivaiporã, suspeito de vários furtos em lojas de Ivaiporã.

continua após publicidade

Ele foi detido após arrombamento e furto de várias peças de roubas e calçados durante a madrugada no centro da cidade. O suspeito já vinha sendo monitorado há vários dias pela Polícia Militar.

Logo a após a ocorrência, a equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Clevelândia na Vila Monte Castelo, localizou o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, entrou na residência de outro homem, já conhecido nos meios policiais.

continua após publicidade

Quando os policiais entraram na residência, o suspeito dos furtos juntamente com o proprietário se evadiram pulando o muro. Na casa foram abordados, duas mulheres e um homem. Em um dos quartos os militares encontraram as peças de roupas provenientes do furto e uma mochila abandonada no quintal.

Os abordados informaram aos policiais que o homem suspeito do furto deixava as roupas na residência, e depois retornava para buscar e vender.

Uma equipe da PM fez rondas pelas imediações e localizou o suspeito. Com ele foram encontradas uma faca de cozinha e quatro pedras de crack. Todos os envolvidos, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil juntamente com as mercadorias furtadas para as providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeito de furto em lojas comerciais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!