Mais lidas
Ver todos

Faxinal

PM registra abuso sexual contra criança de 4 anos, em Ivaiporã

Imagem meramente ilustrativa
Foto por Reprodução: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada via Centro de Comunicação (Copom) na manhã de segunda-feira (25) para deslocar à Rua Paulista para prestar apoio ao Conselho Tutelar, onde o conselheiro relatou que foi acionado pelo médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em razão de um estupro de vulnerável.

A mãe da criança foi até a UPA e disse que o filho de 04 anos, foi molestado sexualmente por um menor de 13 anos, enquanto passava o final de semana na casa do pai, que tem a guarda da criança compartilhada. O médico relatou no prontuário que a vítima afirma que o primo é o agressor.

Segundo informações da 6ª Companhia Independente  da Polícia Militar, o adolescente suspeito é sobrinho do pai da vítima e mora na mesma residência. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã na presença do Conselho Tutelar, do tio e pai da vítima.

 

TNTV
TNTV

Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

Deixe seu comentário sobre: "PM registra abuso sexual contra criança de 4 anos, em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.