Faxinal

Carro usado em explosão de banco em Faxinal é encontrado pela polícia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Carro usado em explosão de banco em Faxinal é encontrado pela polícia
fonte: Reprodução vídeo
Carro usado em explosão de banco em Faxinal é encontrado pela polícia

Na madrugada desta sexta-feira (12), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Brasil, em Faxinal, no Paraná. Os criminosos usaram dinamites para explodir caixas eletrônicos, causando pânico em moradores da cidade. 

continua após publicidade

De acordo com o delegado Aldair, de Ivaiporã, responsável temporariamente pela Delegacia de Faxinal, a ação criminosa ocorreu aproximamndade 2 horas e terminou quase 3 horas da madrugada. "Uma ação rápida e sem confronto policial", explica. Ele disse que algumas pessoas foram feitas de reféns, mas foram liberadas na sequência. 

Os criminosos, ainda conforme informações do delegados, usaram um Onix e um Pálio, além de uma caminhoneta Frontier, roubada de um motorista. "O Onix já foi recuperado na região do distrito de Faxinalzinho, mas os outros veículos ainda não", comenta. 

continua após publicidade

Ainda conforme o delegado, estima-se que 6 homens participaram da ação, sendo que dois deles ficaram em cada ponta do banco, dois se posicionaram na rua e dois entraram no banco. Aldair diz ainda que a explosão ocorreu na região da tesouraria da agência e o prejuízo ainda não foi calculado pelo gerente do local. 

"Agora vamos fazer uma investigação com ajuda das câmeras de segurança para tentar localizar os criminosos. A criminalística já foi acionada e o alerta feito para polícias de toda nossa região", explica.