Mais lidas

    Faxinal

    Ação criminosa

    Carro usado em explosão de banco em Faxinal é encontrado pela polícia

    Carro usado em explosão de banco em Faxinal é encontrado pela polícia
    Foto por Reprodução vídeo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.02.2021, 09:12:36 Editado em 12.02.2021, 09:13:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada desta sexta-feira (12), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Brasil, em Faxinal, no Paraná. Os criminosos usaram dinamites para explodir caixas eletrônicos, causando pânico em moradores da cidade. 

    De acordo com o delegado Aldair, de Ivaiporã, responsável temporariamente pela Delegacia de Faxinal, a ação criminosa ocorreu aproximamndade 2 horas e terminou quase 3 horas da madrugada. "Uma ação rápida e sem confronto policial", explica. Ele disse que algumas pessoas foram feitas de reféns, mas foram liberadas na sequência. 

    Os criminosos, ainda conforme informações do delegados, usaram um Onix e um Pálio, além de uma caminhoneta Frontier, roubada de um motorista. "O Onix já foi recuperado na região do distrito de Faxinalzinho, mas os outros veículos ainda não", comenta. 

    Ainda conforme o delegado, estima-se que 6 homens participaram da ação, sendo que dois deles ficaram em cada ponta do banco, dois se posicionaram na rua e dois entraram no banco. Aldair diz ainda que a explosão ocorreu na região da tesouraria da agência e o prejuízo ainda não foi calculado pelo gerente do local. 

    "Agora vamos fazer uma investigação com ajuda das câmeras de segurança para tentar localizar os criminosos. A criminalística já foi acionada e o alerta feito para polícias de toda nossa região", explica. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Carro usado em explosão de banco em Faxinal é encontrado pela polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.