MAIS LIDAS
VER TODOS

Faxinal

Veja ação criminosa de bandidos que explodiram banco no Paraná

Na madrugada desta sexta-feira (12), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Brasil, em Faxinal, no Paraná. Os criminosos usaram dinamites para explodir caixas eletrônicos, causando pânico em moradores da cidade. Nas redes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2021, 07:55:02 Editado em 12.02.2021, 09:14:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (12), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Brasil, em Faxinal, no Paraná. Os criminosos usaram dinamites para explodir caixas eletrônicos, causando pânico em moradores da cidade.

continua após publicidade

Nas redes sociais, moradores comentaram ação criminosa que aconteceu por volta das 3 horas e postaram alguns vídeos. Como é possível ver nas imagens, a agência ficou totalmente destruída

Segundo informações de internautas, os assaltantes estavam em dois carros, um Pálio e um Onix, fecharam a Avenida Brasil, entre as ruas Santos Dumont e Claudemiro Gonçalves Moreira, e realizaram diversos disparos antes e durante as explosões dos caixas eletrônicos.

continua após publicidade

De acordo com relatos, pelo menos três pessoas foram feitas reféns durante o assalto. Além disso, uma caminhonete Nissan Frontier também foi roubada de um morador que passava pelo local e utilizada na fuga dos bandidos.

Sobre o assalto:

De acordo com o delegado Aldair, de Ivaiporã, responsável temporariamente pela Delegacia de Faxinal, a ação criminosa ocorreu aproximamndade 2 horas e terminou quase 3 horas da madrugada. "Uma ação rápida e sem confronto policial", explica. Ele disse que algumas pessoas foram feitas de reféns, mas foram liberadas na sequência.

continua após publicidade

Os criminosos, ainda conforme informações do delegados, usaram um Onix e um Pálio, além de uma caminhoneta Frontier, roubada de um motorista. "O Onix já foi recuperado na região do distrito de Faxinalzinho, mas os outros veículos ainda não", comenta.

Ainda conforme o delegado, estima-se que 6 homens participaram da ação, sendo que dois deles ficaram em cada ponta do banco, dois se posicionaram na rua e dois entraram no banco. Aldair diz ainda que a explosão ocorreu na região da tesouraria da agência e o prejuízo ainda não foi calculado pelo gerente do local.

"Agora vamos fazer uma investigação com ajuda das câmeras de segurança para tentar localizar os criminosos. A criminalística já foi acionada e o alerta feito para polícias de toda nossa região", explica.

continua após publicidade

Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Veja ação criminosa de bandidos que explodiram banco no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!