Divino José Gonçalves, 60 anos, foi assassinado pelo próprio filho, de 23 anos, no último sábado (10), em Jandaia do Sul, no norte do Paraná. O autor das facadas alegou que sua esposa estaria se relacionando com o pai, entretanto, de acordo com o delegado Carlos Paravidino, essa hipótese foi negada por uma filha e um genro da vítima.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Jandaia do Sul. O delegado afirmou que a esposa do criminoso será ouvida nesta terça-feira (13), mas familiares já foram ouvidos pela polícia e negaram ter conhecimento da suposta traição entre o Divino e a esposa do filho dele.
-LEIA MAIS: Filho mata pai com facada por ciúme da esposa em Jandaia do Sul
"Disseram que receberam uma ligação do pai pedindo socorro, foram até a residência, onde o rapaz estava com duas facas na mão. O pai tentou fugir, mas o filho segurou ele com um 'mata-leão' e esfaqueou. Depois deu duas facadas nele mesmo", contou o Paravidino.
Segundo informou a Polícia Militar, o rapaz teria flagrado a traição.
Os familiares também afirmaram que havia uma arma de fogo no local, em situação irregular, porém, não foi localizada pela polícia. O autor das facadas, com um corte profundo na região do abdômen, foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Providência, em Apucarana, onde passou por uma cirurgia e segue internado.
Deixe seu comentário sobre: "Familiares negam relacionamento entre vítima e nora em Jandaia"