Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SEPULTAMENTO

Familiares e amigos dão último adeus às vítimas de acidente em Jandaia

As estudantes da Apae Maria Vitória e Kimberly foram sepultadas no Cemitério Novo, no final da tarde desta sexta-feira (10)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma grande quantidade de pessoas marcou presença, no final da tarde desta sexta-feira (10), no sepultamento das primas Maria Vitória Gomes Ferreira, 11 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, 15, que morreram após o acidente entre trem e ônibus escolar na manhã da última quinta-feira (9) em Jandaia do Sul, norte do Paraná.

O velório começou às 7 horas desta sexta-feira e foi realizado no Auditório Municipal de Jandaia do Sul, Prof. Lourenço Idelfonso da Silva. No Cemitério Novo, com uma grande comoção, familiares e amigos deram o último adeus às meninas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Pais de sobreviventes de colisão entre ônibus e trem falam da tragédia

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças, três monitores e o motorista. O ônibus foi arrastado cerca de 30 metros do local após a batida. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o trem atinge o ônibus da Apae.

Outras vítimas do acidente continuam internadas nos hospitais da região. Três pacientes se encontram no Materno Infantil, e o estado de saúde deles não é considerado grave. No entanto, de acordo com a assessoria, cinco vítimas do grave acidente seguem internadas no Hospital da Providência. Desse total, três pacientes permanecem estado grave, e dois apresentam estado de saúde estável.

publicidade

-LEIA MAIS: "Elas eram o centro da família", diz tio de primas mortas em Jandaia

O motorista do ônibus foi ouvido e liberado pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (9). Ele relatou que o mato alto atrapalhou sua visão e não escutou a buzina do trem. Contudo, em nota, a concessionária Rumo afirmou que o maquinista acionou a buzina antes da colisão. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde o dia 23/01/2023.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline