MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Élcio dono do galo de Ivaiporã pede a ave de volta

Uma campanha está sendo realizada para dar uma nova moradia para ele

Da Redação

·
Élcio Antunes da Silva, 51 anos proprietário do famoso galo de Ivaiporã pediu o galo de volta
Icone Camera Foto por Reprodução
Élcio Antunes da Silva, 51 anos proprietário do famoso galo de Ivaiporã pediu o galo de volta
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2021, 10:59:57 Editado em 16.06.2021, 11:00:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O servente de pedreiro Élcio Antunes da Silva, 51 anos proprietário do famoso galo de Ivaiporã pediu a ave de volta e desistiu da campanha que estava sendo realizada para construção de uma nova moradia para ele, segundo informações do Jornal Paraná Centro de Ivaiporã.

continua após publicidade

A informação teria sido confirmada pelo empresário Elias Belarmino que, na semana passada, havia adquirido o galo e proposto um leilão para arrecadar recursos para o servente de pedreiro. Já havia um acordo com uma loja de móveis de Ivaiporã, que compraria o galo e faria a doação de toda a mobília da casa .

“Ele esteve aqui de manhã e pediu o galo de volta, disse que criou o animal desde pequeno e que queria continuar vivendo a vida simples dele”, disse Belarmino.

continua após publicidade

Até segunda-feira várias empresas haviam aderido a campanha, e já havia sido conseguido a limpeza e terraplanagem do terreno, projeto de engenharia civil e elétrica, material de construção e tintas, mão de obra elétrica, hidráulica e pintura, jardinagem, móveis, calçados e cestas básicas, além de uma vaquinha virtual para o pagamento da mão de obra para a construção da casa.

A reportagem da Tribuna do Norte, entrou em contato com a organizadora da campanha, a bióloga Denise Kusminski, que informou que seria feita uma nova reunião com as empresas e Élcio para decidir o rumo da campanha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Élcio dono do galo de Ivaiporã pede a ave de volta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!