Devoto cambirense se desculpa por polêmicas após a promessa - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Festa

    Devoto cambirense se desculpa por polêmicas após a promessa

    Devoto cambirense se desculpa por polêmicas após a promessa
    Foto por Reprodução
    Escrito por Cezar Neves
    Publicado em 30.01.2021, 09:57:17 Editado em 30.01.2021, 10:21:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Depois de 22 dias da promessa cumprida carregando uma cruz de aproximadamente 35 quilos, o cambirense Claudino de Oliveira, tentou se desculpar ao explicar sobre polêmica envolvendo sua imagem dias depois da volta da viagem. Em entrevista ao canal Cambira Notícias, neste sábado (30) pela manhã, ele disse que uma semana depois que chegou da viagem, foi convidado para uma festa. Ele diz que de princípio resistiu a participar. "Tinha gente esperando por mim e queriam conhecer o 'homem da cruz', então acabaram me convencendo a ir", explica.

    Claudino comenta que a seis meses deixou de ingerir bebida alcoólica mas confirmou que acabou tomando vinho. "Vieram com um copo de vinho pra mim e eu recusei, mas continuaram insistido dizendo que vinho não tem problema porque até padre bebe e eu bebi", disse.

    Ele relatou que foi neste local do churrasco, a cerca de 50 km de Cambira que foram feitas imagens dele com uma mulher. "Ficamos conversando todos ali eu e ela solteiros, mas depois de beber a cabeça da gente muda e eu fiquei bêbado", cita.

    Claudino disse que ao fim da festa nem sabia onde estava mais e que acordou em um quarto de motel, segundo ele levado pela loira que conheceu na festa que teria editado vídeos com ele sem a permissão. "Ela filmou e postou nas redes sociais para denegrir a minha imagem porque eu pensei que era uma mulher e não era", comenta.

    Com toda a repercussão do caso, Claudino aproveitou a entrevista para se desculpar pelo ocorrido. "Eu quero pedir perdão para todos os meus seguidores e à minha família nesta minha caminhada para Aparecida, peço perdão por voltar a beber", lamenta.

    Ele disse que depois disso não bebeu mais e está retornando para a igreja. "Me perdoem gente, por favor", conclui o peregrino.

     

    Devoto cambirense se desculpa por polêmicas após a promessa
    Foto por Reprodução
     

    Claudino cumpriu sua promessa em Aparecida no dia 8 de janeiro depois de um mês e meio caminhando por aproximadamente 800  km. O devoto revelou ao chegar na basílica, que sofreu um acidente aonde quase ficou paraplégico, mas se recuperou. Por isso fez a promessa de visitar Aparecida.

    Da redação com Cambira Notícias

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Devoto cambirense se desculpa por polêmicas após a promessa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.