Vale do Ivaí

Devoto de Cambira deve chegar a Basílica nesta sexta-feira; assista

Da Redação ·

O devoto Claudino de Oliveira, de 46 anos, morador de Cambira, continua sua peregrinação em direção ao Santuário de Aparecida.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira (06), ele pegou carona às 4:00h da manhã para ir em direção ao ponto em que parou na terça-feira (05) em Lorena, e está fazendo o trajeto de retorno para a entrada de Aparecida.  Agora, faltam 32 quilômetros para ele cumprir, então serão: 16KM nesta quarta e outros 16KM na quinta-feira (07), quando ele irá de carona sentido Pindamonhangaba, fazendo o trajeto de retorno a Aparecida. Assista:

 Devoto de Cambira deve chegar a Basílica nesta sexta-feira; assista - Vídeo por: Reprodução  

continua após publicidade

A entrada do devoto no Santuário deverá acontecer na sexta-feira (08), com os familiares dele, que sairão de Cambira especialmente para este momento. Oliveira está caminhando há 45 dias, carregando uma cruz de madeira de aproximadamente 35 quilos.

Na última segunda-feira (04), Oliveira divulgou um vídeo explicando que já estava na cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, porém, ainda precisava percorrer 60 KM para pagar a promessa, por isso, faz esse trajeto nos municípios ao redor de seu destino final.

Tags relacionadas: #cambira #DEVOTO #Santuário