Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PROMESSA

    Devoto de Cambira deve chegar a Basílica nesta sexta-feira; assista

    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 06.01.2021, 15:07:36 Editado em 06.01.2021, 15:07:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O devoto Claudino de Oliveira, de 46 anos, morador de Cambira, continua sua peregrinação em direção ao Santuário de Aparecida.

    Nesta quarta-feira (06), ele pegou carona às 4:00h da manhã para ir em direção ao ponto em que parou na terça-feira (05) em Lorena, e está fazendo o trajeto de retorno para a entrada de Aparecida.  Agora, faltam 32 quilômetros para ele cumprir, então serão: 16KM nesta quarta e outros 16KM na quinta-feira (07), quando ele irá de carona sentido Pindamonhangaba, fazendo o trajeto de retorno a Aparecida. Assista:

     

     

    A entrada do devoto no Santuário deverá acontecer na sexta-feira (08), com os familiares dele, que sairão de Cambira especialmente para este momento. Oliveira está caminhando há 45 dias, carregando uma cruz de madeira de aproximadamente 35 quilos.

    Na última segunda-feira (04), Oliveira divulgou um vídeo explicando que já estava na cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, porém, ainda precisava percorrer 60 KM para pagar a promessa, por isso, faz esse trajeto nos municípios ao redor de seu destino final.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Devoto de Cambira deve chegar a Basílica nesta sexta-feira; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.