MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Defesa Civil de Jandaia do Sul recebe kit com novos equipamentos

Materiais foram entregues em solenidade realizada nesta sexta-feira (24)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2023, 14:54:03 Editado em 24.02.2023, 15:14:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Jandaia do Sul (COMPEDEC) recebeu, em solenidade nesta sexta-feira (24), mais um kit de novos equipamentos para auxiliar no atendimento e ocorrências do município e região. A solenidade de entrega aconteceu nas dependências do Posto da Brigada Militar de Jandaia do Sul.

continua após publicidade

LEIA TAMBÉM: Consumidores vivem expectativa sobre fim da desoneração da gasolina

Os equipamentos recebidos, que envolvem investimento de R$ 45 mil, são compostos por roupas, jardineiras, motosserras, luvas, lanternas, coletes defesa civil, mochilas costais, abafadores, assopradores, além de capacetes, óculos de proteção e barreiras de contenção. O kit adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Arilson Chiorato (PT), que esteve presente na solenidade.

continua após publicidade

Também participaram da solenidade o vice-prefeito Fifa, os vereadores Tadeu Roco e Welton Pinheiro, o secretário de governo e coordenador municipal de proteção e Defesa Civil Bruno Calixto Olivato, o comandante do 2º Comando Regional dos Bombeiros, tenente coronel Azevedo; o comandante do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, o tenente coronel Leandro Zotelli de Mattos, entre demais autoridades, membros da brigada local e comunidade. O Posto de Brigada Militar de Jandaia do Sul é gerenciado pelo soldado Anderson Silva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Defesa Civil de Jandaia do Sul recebe kit com novos equipamentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!