MAIS LIDAS
VER TODOS

em brasília

Cisvir busca auxílio da ONU para investimentos em saúde

Prefeito de Mauá da Serra e presidente do Cisvir, Hermes Wikcthoff esteve nesta quinta-feira, em Brasília, na sede da Organização das Nações Unidas

Da Redação

·
Prefeito Hermes Wikcthoff na sede da ONU
Icone Camera Foto por Reprodução
Prefeito Hermes Wikcthoff na sede da ONU
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2023, 21:45:55 Editado em 13.07.2023, 21:45:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Mauá da Serra, Hermes Wikcthoff (PSD), presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), esteve nesta quinta-feira (13), em Brasília, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU). Ele estava acompanhado do gestor da Atenção Primária em Saúde da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, médico Odarlone Oriente, representando o município.

continua após publicidade

Eles tiveram uma reunião com a equipe que coordena o Fundo de População das Nações Unidas, em busca de parcerias e recursos para prestar atendimento às pessoas mais vulneráveis, bem como para ações na área de saúde sexual e reprodutiva. Na ocasião, eles foram recebidos pela oficial do Programa para Segurança de Insumos em Saúde Sexual e Reprodutiva da ONU, Nair Souza, juntamente com o sub-secretário de Saúde do Distrito Federal, Fernando Erick e assessora Vanessa.

-LEIA MAIS: Parque aquático 'fantasma' completa mais de 20 anos de abandono no PR

continua após publicidade

Durante o encontro também foram discutidas políticas públicas para a juventude e idosos, direitos sexuais e reprodutivos, além do empoderamento das mulheres.

Segundo Wicthoff, nesta reunião estabeleceu-se um canal de parceria e fomento de projetos que ajudem a melhorar a qualidade de vida e a saúde das mulheres, jovens e idosos dos municípios que integram o Cisvir.

Esta agenda em Brasília foi obtida através do deputado estadual Arilson Chiorato (PT) e seu assessor Roberson Prestes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cisvir busca auxílio da ONU para investimentos em saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!