Mais lidas

    Vale do Ivaí

    JANDAIA DO SUL

    Casal que morreu em grave acidente na BR-376 é identificado

    As vítimas moravam em Jandaia do Sul

    Casal que morreu em grave acidente na BR-376 é identificado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.05.2021, 18:30:04 Editado em 30.05.2021, 18:30:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As vítimas do grave acidente registrado na tarde deste domingo (30), na BR-376 em Jandaia do Sul foram identificadas. Douglas Oliveira e Aline Almeida não resistiram aos ferimentos. 

    O casal morava em Jandaia do Sul, e o prefeito do município Lauro Junior lamentou o falecimento, assim como várias outras pessoas, nas redes sociais.

    "Recebi a triste notícia do falecimento da nossa parceira de trabalho Aline e também do Douglas. Muito difícil acreditar numa partida de dois jovens cheios de vida. Nossos sentimentos e que Deus conforte o coração de toda a família", publicou o prefeito. 

    O acidente: 

    Duas pessoas morreram em um acidente grave ocorrido por volta das 15 horas deste domingo (30), na BR-376, trecho de Jandaia do Sul. O acidente aconteceu no trevo de acesso ao bairro Jardim Das Flores. 

    Conforme informações dos socorristas, a Parati colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente. Testemunhas informaram que o carro rodou na pista molhada e invadiu a contramão e colidiu contra um caminhão com placas de Criciúma, Estado de Santa Catarina. O impacto da batida foi tão forte que arrancou o rodado do veículo de carga. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Casal que morreu em grave acidente na BR-376 é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.