Casal é preso por posse irregular de arma de fogo em Cambira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FLAGRANTE

Casal é preso por posse irregular de arma de fogo em Cambira

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um casal foi detido em Cambira por porte irregular de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) apreendeu uma pistola calibre 22 e oito munições. 

Conforme a PM, um homem de 28 anos ligou e disse que alguém queria furtar o caminhão dele, porém, quando a equipe chegou no local foi constatado que era a mulher do rapaz,  de 23 anos, que estava mexendo no veículo.

Segundo a PM, na casa do casal, na cozinha foi encontrado um coldre em cima da mesa e a equipe apreendeu uma pistola calibre 22 e oito munições intactas. 

De acordo com a PM, os dois falaram que não sabiam de quem era a arma. Um dos envolvidos faz uso de  tornozeleira e responde pelo crime de homicídio.

Os dois foram levados para a delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso por posse irregular de arma de fogo em Cambira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.