MAIS LIDAS
VER TODOS

Força-tarefa

Buscas por desaparecidos no Rio Ivaí seguem nesta quinta

Área de busca vai ser intensificada na região, onde foram encontrados os corpos nesta quarta-feira (21)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2021, 08:47:17 Editado em 22.07.2021, 13:54:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (22), as buscas por dois desaparecidos durante acidente de barco no Rio Ivaí, continuam em uma força-tarefa. As equipes tentam localizar os corpos, de Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos e Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos.

continua após publicidade

Conforme o 2º tenente dos Bombeiros de Ivaiporã, Elvi Stofella, a área de busca vai ser intensificada na região, onde foram encontrados os corpos nesta quarta-feira (21), além da região da mata e em volta também. "Estamos utilizando drones para auxiliar na procura pelos desaparecidos. Qualquer novidade será informada à imprensa e comunidade", comenta.

Nesta quarta-feira (21), quatro corpos foram encontrados no Rio Ivaí. O velório de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos e da filha Heloísa Menegassi de Souza, de 3 anos, ocorre a partir das 10 horas, na Capela Mortuária do distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

continua após publicidade

Os corpos de Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos e da filha Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos, serão transladados para Maringá, com previsão de sepultamento também para esta quinta-feira (22).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Buscas por desaparecidos no Rio Ivaí seguem nesta quinta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!