Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Rio Branco do Ivaí

    Bombeiros buscam por homem desaparecido na região

    Um homem, de 44 anos, teria desaparecido no Rio Ivaí no último domingo(24)

    Bombeiros buscam por homem desaparecido na região
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.04.2022, 15:25:02 Editado em 26.04.2022, 15:25:01
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Equipes dos Bombeiros de Apucarana realizam buscas pelo Rio Ivaí. Um homem, de 44 anos, teria desaparecido nas águas no último domingo(24). Nesta terça-feira (26), os socorristas vão ganhar apoio de uma aeronave e de um cão, possivelmente do GOST,  Grupo de Operações de Socorro Tático.

    Laurici Faria, é morador de Rio Branco do Ivaí, e estava a cavalo quando desapareceu. "As primeiras informações que recebemos é de que ele teria tentado atravessar de uma margem para outra. Realizamos buscas desde a casa da pessoa que nos informou do desaparecimento, percorremos uma distância bem grande, o nível do rio está muito alto, o que dificulta as buscas. Desde domingo o nível do rio vem diminuindo um metro por dia, então em breve, se ele tiver sofrido o afogamento, deve ressurgir no rio",  explica o aspirante.

    Nesta terça buscas terrestres também são realizadas. "Recebemos informações de que ele pode estar em terra, então iniciamos buscas em terra hoje e vamos voltar com mais força nesta quarta-feira, com apoio do helicóptero e de um cão, possivelmente do Gost", finaliza. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros buscam por homem desaparecido na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.