MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio Branco do Ivaí

Bombeiros buscam por homem desaparecido na região

Um homem, de 44 anos, teria desaparecido no Rio Ivaí no último domingo(24)

Da Redação

·
Bombeiros buscam por homem desaparecido na região
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 15:25:02 Editado em 26.04.2022, 15:25:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Equipes dos Bombeiros de Apucarana realizam buscas pelo Rio Ivaí. Um homem, de 44 anos, teria desaparecido nas águas no último domingo(24). Nesta terça-feira (26), os socorristas vão ganhar apoio de uma aeronave e de um cão, possivelmente do GOST, Grupo de Operações de Socorro Tático.

continua após publicidade

Laurici Faria, é morador de Rio Branco do Ivaí, e estava a cavalo quando desapareceu. "As primeiras informações que recebemos é de que ele teria tentado atravessar de uma margem para outra. Realizamos buscas desde a casa da pessoa que nos informou do desaparecimento, percorremos uma distância bem grande, o nível do rio está muito alto, o que dificulta as buscas. Desde domingo o nível do rio vem diminuindo um metro por dia, então em breve, se ele tiver sofrido o afogamento, deve ressurgir no rio", explica o aspirante.

Nesta terça buscas terrestres também são realizadas. "Recebemos informações de que ele pode estar em terra, então iniciamos buscas em terra hoje e vamos voltar com mais força nesta quarta-feira, com apoio do helicóptero e de um cão, possivelmente do Gost", finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros buscam por homem desaparecido na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!