MAIS LIDAS
VER TODOS

LIDIANÓPOLIS

Após dizer que o diabo reinaria cidade com decreto, padre se pronuncia

O Padre Adenilson Malta Pedroso de Lidianópolis gravou um vídeo se pronunciando referente à uma declaração dada por ele, no último sábado (6), onde durante uma celebração, ao comunicar que as missas das 20h não poderiam ocorrer, criticou o prefeito do m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2021, 21:29:59 Editado em 11.03.2021, 21:29:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Padre Adenilson Malta Pedroso de Lidianópolis gravou um vídeo se pronunciando referente à uma declaração dada por ele, no último sábado (6), onde durante uma celebração, ao comunicar que as missas das 20h não poderiam ocorrer, criticou o prefeito do município, Adauto Mandu.

continua após publicidade

O sacerdote ainda chegou a dizer que se a igreja fosse fechada, o diabo é quem reinaria Lidianópolis. "Aqui vamos continuar rezando, se fechar aqui também, quem vai reinar na cidade vai ser o diabo", disse em comunicado, no final da missa.

A fala do padre acabou viralizando nas redes sociais e ele decidiu gravar um vídeo, para se esclarecer referente ao que disse sobre o lockdown e o respeito que tem pelo prefeito.

continua após publicidade

Confira o vídeo:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após dizer que o diabo reinaria cidade com decreto, padre se pronuncia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!