Adolescente morre após ser baleada em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REGIÃO

Adolescente morre após ser baleada em Jandaia do Sul

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte de uma  adolescente de 16 anos baleada na noite de sábado (30), no Jardim Esmeralda, em Jandaia do Sul. A jovem estava em uma festa de aniversário e outros dois rapazes também foram atingidos. Até a manhã deste domingo (31), eles permaneciam internados no Hospital da Providência, um deles em estado grave. 

Conforme matéria divulgada no sábado à noite pelo TNOnline, três pessoas que estavam em uma festa de aniversário quando foram atingidas por tiros. Segundo testemunhas dois suspeitos chegaram em uma moto, o garupa desceu e atirou. Os disparos acertaram uma adolescente de 16 anos e outros dois jovens. 

Os jovens foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Defesa Civil e encaminhados ao Hospital da Providência. 

Ainda de acordo com as testemunhas, um dos baleados teria saído recentemente da cadeia. A moça que faleceu é uma estudante que estava na casa de familiares no aniversário da irmã de 10 anos e acabou sendo atingida porque estava perto dos outros dois rapazes, que segundo as testemunhas, seriam os alvos dos atiradores. A morte da jovem causou muita comoção na cidade. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente morre após ser baleada em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.