Vale do Ivaí

Adolescente morre após ser baleada em Jandaia do Sul

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Adolescente morre após ser baleada em Jandaia do Sul
Adolescente morre após ser baleada em Jandaia do Sul

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte de uma  adolescente de 16 anos baleada na noite de sábado (30), no Jardim Esmeralda, em Jandaia do Sul. A jovem estava em uma festa de aniversário e outros dois rapazes também foram atingidos. Até a manhã deste domingo (31), eles permaneciam internados no Hospital da Providência, um deles em estado grave. 

continua após publicidade

Conforme matéria divulgada no sábado à noite pelo TNOnline, três pessoas que estavam em uma festa de aniversário quando foram atingidas por tiros. Segundo testemunhas dois suspeitos chegaram em uma moto, o garupa desceu e atirou. Os disparos acertaram uma adolescente de 16 anos e outros dois jovens. 

Os jovens foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Defesa Civil e encaminhados ao Hospital da Providência. 

continua após publicidade

Ainda de acordo com as testemunhas, um dos baleados teria saído recentemente da cadeia. A moça que faleceu é uma estudante que estava na casa de familiares no aniversário da irmã de 10 anos e acabou sendo atingida porque estava perto dos outros dois rapazes, que segundo as testemunhas, seriam os alvos dos atiradores. A morte da jovem causou muita comoção na cidade. 

Tags relacionadas: #jandaia do sul #morte