MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Adolescente morre após ser baleada em Jandaia do Sul

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte de uma  adolescente de 16 anos baleada na noite de sábado (30), no Jardim Esmeralda, em Jandaia do Sul. A jovem estava em uma festa de aniversário e outros dois rapazes também foram atingidos.

Da Redação

·
Adolescente morre após ser baleada em Jandaia do Sul
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2020, 12:09:12 Editado em 31.05.2020, 18:41:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte de uma adolescente de 16 anos baleada na noite de sábado (30), no Jardim Esmeralda, em Jandaia do Sul. A jovem estava em uma festa de aniversário e outros dois rapazes também foram atingidos. Até a manhã deste domingo (31), eles permaneciam internados no Hospital da Providência, um deles em estado grave.

continua após publicidade

Conforme matéria divulgada no sábado à noite pelo TNOnline, três pessoas que estavam em uma festa de aniversário quando foram atingidas por tiros. Segundo testemunhas dois suspeitos chegaram em uma moto, o garupa desceu e atirou. Os disparos acertaram uma adolescente de 16 anos e outros dois jovens.

Os jovens foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Defesa Civil e encaminhados ao Hospital da Providência.

continua após publicidade

Ainda de acordo com as testemunhas, um dos baleados teria saído recentemente da cadeia. A moça que faleceu é uma estudante que estava na casa de familiares no aniversário da irmã de 10 anos e acabou sendo atingida porque estava perto dos outros dois rapazes, que segundo as testemunhas, seriam os alvos dos atiradores. A morte da jovem causou muita comoção na cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente morre após ser baleada em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!