Três pessoas foram baleadas em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

NESTA NOITE

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três pessoas que estavam em uma festa de aniversário em Jandaia do Sul foram baleadas. O crime aconteceu na noite deste sábado (30) no Jardim Esmeralda. Uma jovem e dois rapazes foram atingidos pelos disparos. 

Segundo testemunhas dois suspeitos chegaram em uma moto, o garupa desceu e atirou. Os disparos acertaram uma adolescente de 16 anos e outros dois jovens. 

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e Defesa Civil socorreram as vítimas que foram levadas para o Hospital da Providência em Apucarana. 

Ainda de acordo com as testemunhas, um dos baleados teria saído recentemente da cadeia. A moça ferida estava na casa de familiares, o aniversário seria da irmã de 10 anos. 

A Polícia Civil vai investigar o crime. A jovem e um rapaz a princípio estão em estado grave. O outro ferido com ferimentos leves. 

A polícia acredita que os rapazes eram os alvos. 




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas foram baleadas em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.