Acidente com carreta carregada com óleo causa interdição na BR 376 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MAUÁ DA SERRA

Acidente com carreta carregada com óleo causa interdição na BR 376

Foto por
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na tarde desta quarta-feira (03) a um acidente envolvendo o tombamento de uma carreta carregada com óleo vegetal, nas proximidades do km 303, da BR 376, em Mauá da Serra, no sentido Marilândia do Sul - Ortigueira. O acidente foi do tipo colisão com objeto estático, sem vítimas, e causou a interdição total da via.

Foto: Reprodução
 

De acordo com a PRF, o cavalo-trator tracionava dois semi-reboques do tipo tanque, ambos carregados com óleo vegetal, e seguia de Dourados/MS em direção a Paranaguá/PR, quando o controle do veículo foi perdido, por falta de freios, segundo o condutor, provocando a colisão com a mureta divisória de fluxos.

Foto: Reprodução
 

Após a colisão, um dos semi-reboques invadiu a pista contraria, não tendo colidido com nenhum outro veículo. Devido a avarias nos tanques, houve derramamento do óleo vegetal na pista, em ambos os sentidos, o que levou à interdição total do fluxo de veículos no local por 2 horas no sentido Mauá da Serra - Ortigueira (liberação de uma das faixas às 16:40) e por 4 horas no sentido Ortigueira - Mauá da Serra (liberação de uma das faixas às 18:40.

Ambos os veículos ainda se encontram no local para destombamento e total liberação das pistas.


Foto por
Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Acidente com carreta carregada com óleo causa interdição na BR 376"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.