MAIS LIDAS
VER TODOS

paraná

Violência divulgada por ladrão de celular é montagem, diz polícia

Caso viralizou no Instagram após suposta "violência" ser exposta no perfil da vítima de furto

Da Redação

·
Ladrões de celular publicaram fotos nos stories da vítima acusando seu namorado de agressão
Icone Camera Foto por reprodução
Ladrões de celular publicaram fotos nos stories da vítima acusando seu namorado de agressão
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2023, 15:47:45 Editado em 13.12.2023, 15:47:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná afirma que a jovem de Pato Branco (PR) que teve o celular furtado e as redes sociais invadidas negou ter sido agredida pelo namorado. A informação foi confirmada pelo delegado Helder Lauria, da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco ao portal Pato Branco Urgente. A suposta denúncia foi divulgada pelo assaltante no Instagram.

continua após publicidade

Segundo Lauria, a jovem e o namorado irão prestar depoimento nesta quarta-feira (13), mas, "extraoficialmente", ambos negaram as agressões. O delegado disse que o assaltante tentou extorquir a vítima e também divulgou fotos íntimas dela nas redes sociais.

- LEIA MAIS: Homem é preso com mais de 110 celulares em fiscalização da PRE

continua após publicidade

"Eles já vieram registrar o boletim de ocorrência na delegacia. Hoje, nós vamos tomar o depoimento oficial deles, mas extraoficialmente já conversamos. Eles explicaram tudo e [disseram] que realmente não houve agressão. Os familiares estão cientes de tudo o que tinha acontecido, os pais de ambos já sabiam o que tinha acontecido e realmente não houve agressão, foi algo montado e que acabou viralizando", disse o delegado.

De acordo com o delegado, houve "montagens" com fotos da jovem na galeria para indicar a suposta agressão física. Além disso, os pais do casal estariam recebendo mensagens com "ameaças" nas redes sociais após internautas acreditarem que a garota era agredida secretamente pelo namorado.

"Fizeram algumas montagens também de fotos que tinham na galeria com conversas dela, do WhatsApp, com o namorado. Fizeram uma junção, uma montagem e expuseram que houve agressão do rapaz com a moça, que foi vítima do furto e também vítima da extorsão posterior desses meliantes", disse.

continua após publicidade

O celular foi furtado em um show sertanejo na cidade na sexta-feira (8). Outros 20 telefones também foram levados, afirmou o delegado. A Polícia Civil do Paraná disse, por meio da assessoria, que investiga o caso. Um amigo do casal afirmou ao UOL que uma equipe jurídica avalia o caso antes de qualquer posicionamento dos dois.

ENTENDA

Prints de supostas conversas entre o namorado e a garota foram divulgadas no perfil dela no Instagram. O assaltante marca o perfil do namorado da jovem e o chama de "lixo" e "agressor".

Nos prints indicados pela polícia como montagem, a garota acusa o namorado de agredi-la e ele justifica os momentos. As imagens indicam que o ladrão teria, em tese, procurado pelos termos "agressão" ou "bateu" nas mensagens do WhatsApp.

continua após publicidade

Uma publicação na rede social X sobre o caso teve mais de 13 milhões de visualizações. "E a menina que teve o celular roubado e o ladrão expôs o namorado agressor [sic] dela?", diz o texto.

Nos comentários, internautas desconfiaram que a família da garota tentava encobrir o namorado. No Instagram invadido, há comentários pedindo para que a garota saia do relacionamento e que não o "perdoe"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Violência divulgada por ladrão de celular é montagem, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!